O motivo de eu ter lembrado do insight que compartilhei no post abaixo é o fato de agora, já depois de totalmente enxergar a música ligada à gestão, ter encontrado no mercado uma prática que está 100% alinhada com o que eu pensava e achava que ninguém mais no mundo acharia tão lógico assim. Recebi um email divulgando o seguinte evento: palestra ‘Inovação e Diferenciação: Líderes de Gente’. E a nota diz o seguinte: "A palestra foi especialmente desenhada para a ocasião, por isso as músicas selecionadas combinam muito com o propósito do encontro. Os palestrantes fazem suspense sobre as músicas selecionadas para a ocasião, mas adiantam que as obras mostram exatamente o caminho que as empresas mais buscam hoje: inovação, diferenciação no mercado interno e externo para ganho de competitividade". (Fonte: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?op=especial&id=31323)
Não é genial? Mostrar a inovação e a diferenciação através da música? Neste universo mais que conectado no qual vivemos hoje, não existem limites para as sinapses... Sim!! Inovação através da música!!!
É incrível como existe material para trabalharmos o humano... Porque digamos que, basicamente, é tudo. Tudo o que existe no mundo é material para o humano: A biologia, a filosofia, a música, as artes em geral, enfim, tudo. Só me pergunto porque é que as organizações ainda não descobriram isso....
E, para aproveitar as conexões, lembrei-me de um vídeo fantástico sobre liderança que também ensina pela música (e acho que inclusive já o publiquei anteriormente):
Por Marcela Ruas
Para receber atualizações, cadastre seu email ao fim da página.
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Marcela
- Organizational development professional. Interested in new tech, new places, new people, new info, new music and all the good old stuff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário